Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 04 > TRT oficializa abertura dos Projetos Estratégicos

TRT oficializa abertura dos Projetos Estratégicos

Quatro dos 22 projetos já foram assinados pelo presidente do Regional

Ações do documento

O presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba, desembargador Carlos Coelho fez a abertura oficial de quatro, dos 22 Projetos Estratégicos do Regional. A solenidade aconteceu no gabinete da presidência com a apresentação dos projetos Comunicar, TV TRT Cidadão, O Normal é ser Legal e Gabinete de Acompanhamento de Gestão, todos da Assessoria de Comunicação Social.

De acordo com o chefe do Núcleo de Projetos do TRT, Edgar Seager e do assessor de Gestão Estratégica, Max Frederico os demais projetos serão apresentados e assinados pelo desembargador presidente até sexta, dia 19, tornando-se formalmente abertos.

Todos os projetos serão cadastrados no Sistema de Gestão Estratégica (SIGEST) para alimentação e acompanhamento de todos.

Os quatro primeiros projetos apresentados tem como patrocinadores o secretário geral da Presidência, Vladimir Azevedo e o assessor de Comunicação Social, José Vieira Neto e como gestores as servidoras Jaquilane Medeiros e Rosa Aguiar.