Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 04 > TRT vai lançar nesta quinta (18) o novo acesso ao DEJT

TRT vai lançar nesta quinta (18) o novo acesso ao DEJT

É necessário apenas um “click”

Ações do documento

A Coordenadoria de Publicação e Informação, da Secretaria Administrativa, vai disponibilizar a partir da próxima quinta-feira (18), no intervalo da sessão do Tribunal Pleno (15h30), um novo acesso ao Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho.

A novidade visa dar maior celeridade às consultas realizadas diariamente por todos os jurisdicionados, principalmente aos advogados, partes e escritórios de advocacia.

O coordenador de publicação do TRT, Rômulo Carvalho disse que, embora o DEJT esteja disponível no site do TST e do Regional paraibano, os usuários necessitavam realizar muitos procedimentos para conseguir ter acesso aos diários. Com esse novo facilitador, bastará um “click” no novo banner do DEJT que o sistema abrirá automaticamente o mais recente diário.

Como complemento a essa inovação, o sistema Push enviará aos advogados cadastrados, notícias de publicação de matérias de seus interesses e no próprio email também haverá um link de acesso rápido ao diário onde a matéria foi publicada.

Outra novidade será o lançamento do banner nacional do DEJT, cujo objetivo principal é que ele seja utilizado por todos os Regionais, pelo TST e CSJT, facilitando a localização do mesmo nos demais sítios da Internet.

Estas demandas foram levadas pela Paraíba ao comitê gestor nacional do DEJT junto ao CSJT/TST, onde o Tribunal é membro efetivo. As demandas foram aprovadas e agora serão disponibilizadas.

O Diário da Justiça do Trabalho, foi instituído através do Ato Conjunto TST/CSJT.GP nº 015/2008, como meio oficial das publicações judiciais e administrativas da Justiça do Trabalho.