Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 05 > Aula audiência reunirá alunos de três universidades em João Pessoa
Conteúdo

Aula audiência reunirá alunos de três universidades em João Pessoa

Projeto é coordenado pelo juiz titular da 5ª Vara do Trabalho
publicado: 22/05/2013 15h48 última modificação: 30/09/2016 10h10

O juiz Paulo Henrique Tavares, titular da 5ª Vara do Trabalho de João Pessoa, receberá nesta quinta-feira, 23, às 8h30, no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo, quase cem alunos do curso de Direito das universidades Federal da Paraíba, Unipê e Iesp, para uma Aula Audiência, projeto que vem sendo realizado desde o ano de 2007.

A Aula Audiência é realizada a cada semestre e segundo estimativa do magistrado cerca de 2 mil alunos já tiveram a oportunidade de participar do projeto. Na aula de amanhã acontecerão seis audiência de processos da Vara do Trabalho de onde o juiz é titular.

Nesse projeto os alunos têm contato com uma sala de audiência real, com o magistrado, advogados e com as partes nos processos. O juiz vai explicando passo a passo o que está acontecendo e depois fica com os alunos para um debate e esclarecimento de dúvidas.

 

Inscrições

As inscrições são gratuitas e feitas via internet pelo blog www.relacoestrabalhistas.blogspot.com, mantido pelo magistrado e com canal no Facebook.