Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 05 > Vara do Trabalho de Picuí faz festa para comemorar 20 anos de criação

Vara do Trabalho de Picuí faz festa para comemorar 20 anos de criação

Palestras, peças teatral e forró pé de serra estão na programação da festa

Ações do documento

Será no dia 9 de maio a comemoração dos 20 anos de criação da Vara do Trabalho de Picuí. Na programação, palestras, a apresentação de uma peça teatral e a distribuição da Cartilha sobre Noções do Direito do Trabalho vão marcar as festividades.

A programação se inicia às 9h30 com a apresentação das palestras “Noções de Direito do Trabalho” ministrada pelo juiz Adriano Mesquita, presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 13ª Região e “Nova Legislação do Empregado Doméstico”, que será apresentada pelo desembargador Wolney Cordeiro no auditório da Prefeitura Municipal de Picuí. Na ocasião será distribuída a Cartilha sobre noções do Direito do Trabalho.

As palestras serão ministradas para os alunos da IFPB e para o público em geral. Ainda pela manhã, haverá a apresentação de uma peça encenada pelo Grupo de Teatro do TRT no auditório da Prefeitura. Terá ainda a apresentação de mais uma palestra com o tema “Acesso a Justiça do Trabalho”, que será ministrada pelo diretor da Vara de Picuí, Romero Dantas Maia. No período da noite, a programação continua e o evento será encerrado com a apresentação do trio de forró pé de serra Os bandeiras do Forró.

 

Confira a programação:

 

Manhã

 

Dia: 9 de maio de 2013

Hora: 9h30

Local: Auditório da Prefeitura Municipal de Picuí-PB

Teatro: Grupo de Teatro do TRT no auditório da Prefeitura

Palestra: Noções de Direito do Trabalho - juiz Adriano Dantas – presidente da Amatra 13

Palestra: Nova Legislação do Empregado Doméstico – desembargador Wolney de Macedo Cordeiro

Distribuição da Cartilha sobre Noções de Direito do Trabalho

 

Noite

 

Hora: 19h

Palestra: Acesso a Justiça do Trabalho – Romero Dantas Maia – Diretor da Vara do Trabalho de Picuí

Encerramento: Trio de forró pé de serra - Os Bandeiras do Forró (de Picuí)