Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 07 > Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho vai ganhar mais um caderno
Conteúdo

Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho vai ganhar mais um caderno

Matérias Administrativas serão publicadas separadamente
publicado: 02/07/2013 08h50 última modificação: 30/09/2016 10h10

 

 

O Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho – DEJT, instituído nos ternos do artigo 4º da Lei 11.419/2006 e normatizado através do Ato Conjunto TST.CSJT.GP Nº 015/2008, passará a contar com caderno próprio para publicação dos atos administrativos.

Esta demanda foi analisada pelo Comitê Gestor do DEJT, que após o levantamento dos requisitos e homologação dos mesmos, reuniu durante os dias 17 e 20 de junho todos os gestores regionais do país, para o curso de multiplicadores e publicadores.

Curso

O curso foi realizado na sede do CSJT e ministrado pelos servidores Gustavo Ibarra de Santa Catarina e Rômulo Araújo Carvalho, este último servidor e gestor do DEJT do TRT da Paraíba e membro efetivo do Comitê Gestor.

Além do caderno administrativo, uma demanda antiga de todos os Regionais, várias funcionalidades novas foram agregadas ao caderno judiciário, trazendo mais segurança na transmissão das matérias e facilitando o dia a dia dos publicadores.

“Como servidor de carreira é uma honra para qualquer um representar a Paraíba, que sempre foi destaque nacional na eletronização dos processos judiciais. É o salário moral que recebemos e me orgulho muito em ser multiplicador de conhecimentos para todos os colegas do país”, comentou Rômulo Carvalho.

A previsão é que dentro de 60 dias a nova versão entre em produção (funcionamento), tempo necessário para que os conhecimentos adquiridos sejam multiplicados nos Regionais e que os setores de TI realizem as adequações necessárias.