Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 09 > Foto do desembargador Paulo Maia já faz parte da Galeria dos Ex-presidentes do TRT
Conteúdo

Foto do desembargador Paulo Maia já faz parte da Galeria dos Ex-presidentes do TRT

Magistrado é o 13º Presidente do TRT da Paraíba
publicado: 19/09/2013 11h07 última modificação: 30/09/2016 10h11

 

“Este Tribunal é resultado do somatório do esforço e dedicação de muitos. Os avanços e conquistas são a tradução do empenho de cada servidor e magistrado e, de forma especial, daqueles aos quais é dado presidir a Corte”. Com essas palavras o presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba, desembargador Carlos Coelho saudou o desembargador Paulo Maia que teve sua fotografia afixada na Galeria dos Ex-presidentes.

De acordo com o desembargador presidente, o gesto, repleto de simbolismo, serve à memória do Tribunal, deixando consignada a passagem do desembargador Paulo Maia Filho, que honrou a tradição de se trabalhar, ampliando, com isso, a importância do TRT da Paraíba na cena estadual e nacional. Carlos Coelho lembrou que teve o prazer de trabalhar com o desembargador Paulo Maia na vice-presidência. “Para mim é uma satisfação realizar esse ato”.

O desembargador Paulo Maia foi o 13º presidente do TRT da Paraíba. “Se eu acertei na minha presidência, quero creditar aos meus companheiros de bancada, ao meu vice-presidente - meu eterno professor da Universidade Federal da Paraíba – que me substituiu, e a minha equipe.

Agradeceu a presença dos servidores do seu gabinete Glauco Campos, Gilka Santos Corrêa, Mariana Tavares e Albanete Maria de Sousa, presentes à solenidade que aconteceu no auditório do Pleno antecedendo a Sessão Ordinária e a presença dos desembargadores da Corte e juízes substitutos.