Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 09 > Grupo de trabalho dará suporte a usuários do PJe

Grupo de trabalho dará suporte a usuários do PJe

Servidores atenderão pedidos via e-mail e por telefone

Ações do documento

Servidores e advogados, além do juiz titular da Vara do Trabalho de Areia, Juarez Duarte estão recebendo treinamento desde a última segunda-feira (2) para a implantação do Processo Judicial Eletrônico – PJe. O treinamento está sendo coordenado pelo servidor Ronaldo de Araújo Costa Júnior com o apoio da servidora Cláudia Guimarães Pimentel, ambos lotados na Secretaria da Corregedoria.

O servidores Ronaldo de Araújo e Cláudia Guimarães fazem parte do grupo de trabalho e negócios para acompanhamento do funcionamento e expansão do Processo Judicial Eletrônico de 1º e 2º graus. Criado pela Presidência do Tribunal Regional do Trabalho (Ato TRT GP Nº 348/2013), cabe ao grupo o atendimento aos usuários para esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas de funcionamento. Será responsável, ainda, pela, organização de fóruns de discussão entre os usuários.

O grupo vai receber e cadastrar as solicitações técnicas relacionadas ao funcionamento e à implantação do sistema nas Varas do Trabalho e no TRT, solucionando os pedidos imediatamente possíveis e encaminhando os demais aos setores internos do Tribunal e ao Comitê Gestor Regional.

O objetivo do Tribunal é facilitar o uso do PJe por todos os usuários, que terão, a partir de agora, pronto atendimento. O e-mail para contato é atendimentopje@trt13.jus.br e os telefones 3533.6147, 3533.6074 e 3533.6075.

Equipe

O grupo de trabalho é coordenado pelo servidor Ronaldo de Araújo Costa Júnior e composto pelos servidores Adelcídio Pereira Júnior, Cláudia Guimarães Pimentel, Cláudia Maria Bandeira Correia Lima, Dinalva Lúcia Fernandes Pereira Torres, Eurício de Oliveira Pessoa, Maria Elizabete dos Santos Melo, Reginaldo Pires Moura Brasil, Roberto Moura Martins, Robertson Eugênio Pereira de Melo, Silvana Marsicano Franca, Zirley Maria Bezerra de Araújo, 01 servidor da 1ª VT de Santa Rita, da 2ª de Santa Rita e da VT de Mamanguape. Pela Secretaria de Tecnologia de Informação e Comunicação (Setic), fazem parte do grupo os servidores Agenor da Costa Júnior, Otaviano José do Nascimento Alcântara, Rodrigo Cartaxo Marques Duarte e Samuelson Wagner de Araújo e Silva.

Em todas as unidades a implantação acontecerá de segunda a sexta-feira e o cronograma será o mesmo, incluindo treinamento para juízes, servidores e advogados.