Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 09 > Pesquisa de Clima Organizacional doTRT pode ser respondida até o dia 9/10
Conteúdo

Pesquisa de Clima Organizacional doTRT pode ser respondida até o dia 9/10

Objetivo é levantar percepções e conhecimentos sobre o ambiente de trabalho
publicado: 26/09/2013 08h55 última modificação: 30/09/2016 10h11

Doze magistrados, 353 servidores e 207 usuários externos (advogados, reclamantes e reclamados) do Tribunal do Trabalho da Paraíba já responderam a Pesquisa de Clima Organizacional e Satisfação dos Usuários, realizada pelo Assessoria de Gestão Estratégica. Servidores, magistrados e a população podem responder o questionário disponível no site do TRT (www.trt13.jus.br) até o dia 9 de outubro.

A pesquisa tem como principal objetivo levantar percepções e conhecimentos dos magistrados, servidores e usuários sobre o ambiente de trabalho, relações interpessoais e condições estruturais. Assim, quanto maior a adesão, mais real o cenário traçado e maior identificação dos pontos fortes e das oportunidades de melhoria organizacional.

Além disso, a Administração do Regional se reuniu com os gestores das unidades judiciárias para sensibilizá-los sobre a importância da Pesquisa de Clima Organizacional do TRT/PB e o Censo do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que está sendo aplicado paralelamente.

Paralelo

Mais de 120 mil servidores já responderam o I Censo Nacional do Poder Judiciário, organizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O questionário pretende traçar um perfil dos magistrados e dos servidores de todos os órgãos da Justiça e ficará à disposição dos servidores até o dia 9 de outubro.

O Censo permitirá comparações entre os tribunais, facilitando o comparação do perfil dos servidores com elementos importantes para o planejamento das políticas públicas do Poder Judiciário, em nível nacional.

Os servidores poderão responder o questionário através do site do CNJ (www.cnj.jus.br).