Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 09 > Servidora ministrou curso no TRT de Campinas/SP e elaborou projeto para a instituição
Conteúdo

Servidora ministrou curso no TRT de Campinas/SP e elaborou projeto para a instituição

Curso versou sobre Contratações nas Escolas Judiciais – dispensa e inexigibilidade
publicado: 19/09/2013 09h48 última modificação: 30/09/2016 10h11

A servidora Jandilma Medeiros, lotada na Escola Judicial (Ejud) do Tribunal do Trabalho da Paraíba, ministrou o curso “Contratações nas Escolas Judiciais – dispensa e inexigibilidade” para servidores do TRT de Campinas/SP (15ª Região). Ela atendeu a um convite feito pela Escola Judicial daquela instituição e foi autorizada pelo presidente do TRT, desembargador Carlos Coelho.

O curso foi ministrado nos dias 9 e 10 deste mês de setembro e culminou com a elaboração de um projeto básico para servidores daquele tribunal. “Inicialmente seriam capacitados somente servidores da Escola, mas houve demonstração de interesse de servidores de outros setores e o diretor da Ejud 15, desembargador Samuel Hugo Lima permitiu a participação”, disse Jandilma Medeiros, destacando que foram capacitados 18 servidores .

O convite para ministrar o curso em Campinas surgiu após uma palestra que a servidora ministrou, no TRT de São Paulo (2ª Região), em abril passado. Jandilma agradeceu a oportunidade e o afastamento, concedido pelos desembargadores Eduardo Sérgio de Almeida, diretor da Ejud, e Carlos Coelho, presidente do Tribunal, e ressaltou ainda que os conhecimentos necessários para ministrar esse curso decorreram, também, das oportunidades que o TRT lhe deu ao longo dos anos, no exercício de suas funções e da participação em cursos de capacitação.

Perfil

Jandilma Medeiros é servidora do TRT da Paraíba. Já foi diretora da SPF, Ordenadora de Despesas e trabalhou vários anos na Secretaria de Controle Interno, onde substituía, oficialmente, o diretor em suas ausências. Atualmente está lotada na Escola Judicial. É graduada em Direito e pós graduada em Direito Processual Civil e também em Direito Administrativo. Na área de educação, é pós graduada em Metodologia do Ensino Superior e mestre em Ciências da Educação.