Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 09 > TRT PB ocupa o 3º lugar em quantidade de questionários do CNJ respondidos

TRT PB ocupa o 3º lugar em quantidade de questionários do CNJ respondidos

O Regional fica atrás apenas dos Tribunais do Rio de Janeiro e Maranhão

Ações do documento

 

O Conselho Nacional de Justiça convocou todos os servidores do Judiciário brasileiro para o I Censo Nacional do Poder Judiciário. O questionário pretende traçar um perfil dos magistrados e dos servidores de todos os órgãos da Justiça e ficará à disposição dos servidores por 45 dias.

O CNJ apontou que o Tribunal do Trabalho da Paraíba ocupa o 3º lugar entres os TRTs no tocante a quantidade de questionários respondidos. No total de 1.041, 396 questionários foram respondidos, representando 38,04%. O Regional fica atrás apenas do TRT da 1º Região (Rio de Janeiro), com 51,99%, e o TRT da 16º Região (Maranhão), com 47,86%.

A partir desta segunda-feira, 9, os servidores, os magistrados e a população poderão responder à Pesquisa de Clima Organizacional e de Satisfação dos Usuários do ano 2013, organizado pela Assessoria de Gestão Estratégica do TRT/PB. O objetivo é levantar percepções e conhecimentos sobre o ambiente de trabalho, relações interpessoais e condições estruturais.

Na última quinta-feira, 5, o diretor geral, Leonardo Maroja, e o secretário geral da Presidência, Vladimir Azevedo, se reuniram com os gestores com o objetivo de sensibilizar sobre a importância da Pesquisa de Clima Organizacional do TRT/Pb e o Censo do CNJ.

Na ocasião, foi sugerido que os setores façam uma tabela em que estabeleça os dias e horários que cada servidor irá responder os questionários. Dessa forma, todos poderão contribuir com as pesquisas que visam aprimorar a qualidade do ambiente de trabalho para uma melhor prestação de serviços.

O assessor de Gestão Estratégica, Max Frederico, e o diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas, Samuel Norat, se reunirão com os gestores do Fórum Trabalhista Irineu Joffily, em Campina Grande, na próxima segunda-feira, 9, com o objetivo de também sensibilizá-los sobre as pesquisas.