Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 11 > Magistrados e servidores do TRT têm descontos de 18% em cursos de Pós-Graduação do Unipê

Magistrados e servidores do TRT têm descontos de 18% em cursos de Pós-Graduação do Unipê

Sete cursos já estão sendo oferecidos pela instituição

Ações do documento

publicado: 14/11/2013 16h40 última modificação: 30/09/2016 10h11

Magistrados e servidores ativos e inativos do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 13ª Região, bem como os seus dependentes legais têm descontos de 18% em cursos de Pós-Graduação “lato sensu” do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). Dentro dessa área ou que atendem ao perfil e necessidades desse público, o Unipê está oferecendo, ainda para este semestre, pelo menos sete cursos de especialização e MBA que estão com inscrições abertas. O desconto é fruto de uma parceria firmada entre o TRT e o Unipê.

“No entanto, o Unipê possui mais de 40 cursos de especialização e MBA, em diversas áreas, e está preparando novas turmas, que iniciarão em 2014”, informou Fábio Albuquerque, pró-reitor de Pós-graduação e Educação Continuada do Unipê. Para esses cursos, basta acessar o Portal da Pós-Graduação do Unipê (http://educacaocontinuada.unipe.br/pos-graduacao/).

 

Matrículas

As inscrições e matrículas em cursos de especialização e MBA podem ser feitas no Portal do Unipê, na página do Programa de Educação Continuada da Pós-Graduação (http://educacaocontinuada.unipe.br/). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2106 9284, ou na Pós-Graduação, localizada no Espaço Cultural do Unipê, próxima à Reitoria.

 

Confira cursos com inscrições abertas

Para aproveitar o desconto e iniciar o curso ainda neste semestre, a Pós-Graduação do Unipê está com inscrições para os cursos de:

• Mediação e Arbitragem

• Direito Constitucional

• Gestão com pessoas e Psicologia organizacional

• MBA em Gestão de TI

• MBA em Governança de TI

• Duplo MBA em Gestão de TI + Governança de TI

• Segurança da Informação

 

Informações no TRT

Secretaria de Gestão de Pessoas (Segepe)

(83) 3533.6088

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Unipê - ASCOM