Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 11 > Serviço de Jurisprudência disponibiliza “Manual do Usuário”

Serviço de Jurisprudência disponibiliza “Manual do Usuário”

O Núcleo de Jurisprudência do Tribunal do Trabalho da Paraíba comunica que está disponível para os usuários do sistema, o Manual de Jurisprudência. Veja o Comunicado na íntegra.

Ações do documento

publicado: 20/11/2013 16h07 última modificação: 30/09/2016 10h11

O Núcleo de Jurisprudência, setor vinculado à Secretaria do Tribunal Pleno e de Coordenação Judiciária, vem informar aos usuários do “Serviço - Jurisprudência” a disponibilização do MANUAL DO USUÁRIO, através de link inserido (campo superior direito) na página principal do referido serviço.

Idealizado com o propósito de especificar e normatizar os critérios de pesquisa dos Serviços Jurisprudência, o presente manual objetiva instituir, no âmbito do TRT 13, uma cultura de trabalho cujo gerenciamento das informações geradas na área fim seja capaz de atender as demandas dos usuários.

A confecção deste manual busca auxiliar os usuários por ocasião das consultas, sendo o link Jurisprudência um canal de comunicação que possibilita acesso à página da Jurisprudência onde estão agregados vários serviços relativos às decisões geradas no âmbito deste Regional, bem como através de Ferramentas de Busca Externas.

O supramencionado Núcleo é o coordenador deste canal, através de atividades de acompanhamento sistemático da atividade judicante da Corte e de seus Órgãos Fracionários, por meio do tratamento adequado das informações, sobretudo para o subsídio dos trabalhos afetos à Comissão de Jurisprudência, ficando a cargo da SETIC – Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação a manutenção da estabilidade dos sistemas disponíveis, bem como sua permanente atualização.

Maiores informações poderão ser obtidas através do fone (083) 3533.6134 ou pelo nucjur@trt13.jus.br.

 

Núcleo de Jurisprudência

Secretaria do Tribunal Pleno e de Coordenação Judiciária