Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 11 > Tribunal vai divulgar resultado de pesquisa a partir de segunda-feira

Tribunal vai divulgar resultado de pesquisa a partir de segunda-feira

Reuniões acontecerão na sede do TRT e Fóruns de João Pessoa e Campina

Ações do documento

publicado: 29/11/2013 17h07 última modificação: 30/09/2016 10h11

O Tribunal do Trabalho da Paraíba vai divulgar a partir desta segunda-feira, 2, os resultados das pesquisas de clima organizacional e de satisfação. Na segunda, às 10h, no pleninho, na sede do TRT, os resultados serão apresentado a desembargadores e juízes. Na terça-feira, às 14h, o trabalho será mostrado a gestores e servidores da sede do tribunal, Fóruns de João Pessoa e Santa Rita e demais unidades da Capital. Os gestores foram convocados e os servidores convidados pela Presidência.

Na quinta-feira, 5, às 14, será a vez dos gestores e servidores do Fórum Trabalhista de Campina Grande. As pesquisas de clima organizacional e de satisfação foram realizadas no período de 9 de setembro a 9 de outubro.

Os trabalhos foram coordenados pela a Assessoria de Gestão Estratégica e a apresentação será feita pelo gestor da unidade Max Frederico Guedes Pereira e pela servidora Luiza Lúcia Aires Leal. “O objetivo das pesquisas é levantar percepções e conhecimentos de magistrados, servidores e usuários sobre o ambiente de trabalho assim como mensurar os indicadores para tornar possível o planejamento de ações de melhoria na gestão do Tribunal tendo como base o cumprimento efetivo de seu Planejamento Estratégico, no período de 2010 a 2014”, disse Max Frederico.