Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 11 > Tribunal encerra primeira correição no Processo Judicial Eletrônico

Tribunal encerra primeira correição no Processo Judicial Eletrônico

Trabalho foi realizado na 1ª Vara do Trabalho de Santa Rita

Ações do documento

publicado: 26/11/2013 10h40 última modificação: 30/09/2016 10h11

O Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba encerrou na última quinta-feira, 14, a correição na 2ª Vara do Trabalho de Santa Rita. O encerramento foi feito pelo desembargador Ubiratan Delgado, que está no exercício da Presidência do Tribunal do Trabalho da Paraíba. O juiz titular da 2ª Vara do Trabalho de Santa Rita é Antônio Eudes Vieira Júnior e o diretor de secretaria, Luciano Esmeraldo Guimarães.

Foram analisados 200 processos, todos eletrônicos, sendo 90 pelo sistema Suap (Sistema Unificado de Administração de Processos), e 110 pelo PJe-JT, do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT).

Na correição foram utilizados os dados do e-Gestão, sistema do Tribunal Superior do Trabalho, que, automaticamente, gera estatísticas processuais para auxiliar na gestão do Poder Judiciário. No caso dos processos, o e-Gestão gera números, prazos, pendências, congestionamento e muitas outras informações.