Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 12 > Prêmio Aluísio Rodrigues: Tribunal homenageia servidores

Prêmio Aluísio Rodrigues: Tribunal homenageia servidores

Giannina Farias (GP) e Maria do Rozário (GDCC) receberam prêmio destaque

Ações do documento

publicado: 26/12/2013 08h55 última modificação: 30/09/2016 10h11

A última Sessão Administrativa do Tribunal do Trabalho da Paraíba foi aberta com a entrega do Prêmio Aluísio Rodrigues – 2013. Servidores que se destacaram no ano pela atuação com eficiência em seus setores foram homenageados e receberam certificados das mãos dos desembargadores. A solenidade aconteceu no auditório do Pleno, local que estava sendo reinaugurado após reforma.

Denominado “Eficiência”, o prêmio foi instituído pela Resolução Administrativa nº 155/2004, alterada pelas Resoluções Administrativas nºs 084/2008 e 162/2012 para homenagear servidores. “É com alegria que recebo todos no Pleno, local que foi modernizado e ganhou nova estrutura”, disse o desembargador presidente do TRT, Carlos Coelho. O magistrado falou do Prêmio Aluísio Rodrigues, destacando o seu patrono e afirmou que é o reconhecimento do Tribunal aos que se destacaram pelo seu empenho. “O esforço de cada um está reconhecido neste certificado”, disse, agradecendo aos familiares que vieram prestigiar os servidores.

 

Destaque

Dos homenageados, as servidoras Maria do Rozário Silva, que trabalha no gabinete do desembargador Carlos Coelho, da Área Fim (Jurídica), e Giannina Lombardi Farias, da chefia de gabinete da Presidência, da Área Meio (Administrativa), foram escolhidas por unanimidade de votos dos desembargadores para receber, além do certificado, a participação em curso ou treinamento relativo à área de atuação ou na área de qualidade e motivação, em um dos Estados da Federação ou no Distrito Federal.

Em nome de todos os servidores homenageados, a servidora Giannina Lombardi agradeceu a Deus pelo dom da vida e a capacidade para o trabalho. “Tenho certeza de que, como eu, todos os agraciados fazem do Tribunal sua segunda casa, desenvolvendo suas funções com amor e dedicação”.

A solenidade contou com a participação dos desembargadores, do presidente da Amatra 13, juiz Adriano Dantas e outros juizes titulares e substitutos, servidores e familiares.