Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 12 > TRT entrega Prêmio Aluísio Rodrigues nesta quinta (19)

TRT entrega Prêmio Aluísio Rodrigues nesta quinta (19)

Servidores receberão honraria às 9h no auditório do Pleno

Ações do documento

publicado: 17/12/2013 16h52 última modificação: 30/09/2016 10h11

Sessenta e oito servidores do Tribunal do Trabalho da Paraíba serão agraciados, nesta quinta-feira (19), com o Prêmio Aluísio Rodrigues - 2013. A entrega da honraria acontecerá às 9h no auditório do Tribunal Pleno. Denominado “Eficiência”, o prêmio foi instituído através da Resolução Administrativa nº 155/2004, alterada pelas Resoluções Administrativas nºs 084/2008 e 162/2012 para agraciar os servidores que se destacam no ano por sua atuação com eficiência no âmbito de suas atribuições.

Dos 68, as servidoras Maria do Rozário Silva (Gabinete do Desembargador Carlos Coelho), da Área Fim, e Giannina Lombardi Farias (Chefia de Gabinete da Presidência), da Área Meio, foram escolhidas por unanimidade de votos dos Desembargadores da Corte, para receber, além do certificado e portaria, a participação em curso ou treinamento relativo à área na qual opera ou na área de qualidade e motivação, em um dos Estados da Federação ou no Distrito Federal.

O diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas, Samuel Norat disse que conta com a participação de todos os magistrados e servidores na solenidade de reconhecimento a aqueles que se destacaram em suas unidades pelo trabalho, dedicação, comprometimento com os objetivos da instituição e contribuindo efetivamente para a melhoria da qualidade dos serviços prestados ao cidadão.

Confira nos links abaixo as listas dos servidores das Áreas Meio e Fim, que foram escolhidos para receber o Prêmio Aluísio Rodrigues 2013.

 

Área Meio

clique aqui

Área Fim

clique aqui