Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 03 > “Espaço Mulher” instalado na Área de Integração Cultural do TRT oferece saúde e beleza
Conteúdo

“Espaço Mulher” instalado na Área de Integração Cultural do TRT oferece saúde e beleza

Limpeza de pele, maquiagem e degustação de produtos diet
publicado: 13/03/2014 16h30 última modificação: 30/09/2016 11h11

Quem ainda não visitou o “Espaço Mulher”, instalado na Área de Integração Cultural do TRT para comemorar o Dia Internacional da Mulher, não sabe o que está perdendo. Uma clínica e duas lojas estão expondo seus produtos, fazendo demonstração, dando dicas de saúde e de beleza e ainda presenteando os visitantes com brindes. Os estandes vão ficar a disposição de magistrados e servidores (especialmente as mulheres) até a sexta, dia 14.

O “Espaço Mulher” está dentro da programação das comemorações do Dia Internacional da Mulher e também está acontecendo no Fórum Irineu Jóffily, em Campina Grande. Nesta quinta tem saúde, estética. Nesta sexta tem dança, teatro e palestras. A programação especial foi preparada pela Assessoria de Gestão Estratégica do TRT, através do Núcleo de Processo da Qualidade

Estão colaborando com a festa a Unimed João Pessoa, Diet Shop (produtos dietéticos, nutricionais, para diabéticos e praticantes de atividade física), Clínica de Estética Sculpy (tratamento corporal e facial), Monavie (produtos energéticos, dietéticos), Boticário (perfumaria, maquilagem e produtos de beleza), Fernanda Moraes (Personal Diet, Refeições Saudáveis).

Unimed

Representada por profissionais de saúde, a Unimed João Pessoa montou seu estande e está realizando teste de glicemia e verificação de pressão arterial.

Diet Shop

Loja especializada em produtos nutricionais para diabéticos, celíacos, hipertensos, oncologia, praticantes de atividade física, e muitos produtos para a saúde da mulher. Dicas de uso correto dos produtos por nutricionistas e serviço de entrega em domicílio.

Sthetic Sculpy – Clínica de Saúde e Beleza

Tratamento corporal e facial - Produtos nutricionais, convenientes, saborosos e ideais para o dia a dia focando os benefícios e importância de uma alimentação a base de frutas. Praticidade, sabor e nutrição são as principais características dos produtos monavie.

Os demonstrativos estão sendo feitos pelas fisioterapeutas Cristina Brito e Lilian Rodrigues. Para quem é do TRT desconto nas consultas.

O Boticário

O Boticário apoia a beleza em todos os sentidos, e para todos os sentidos. Perfumaria, maquiagem, cabelos, corpo e banho, presentes e acessórios. A consultora de vendas Marivanda Preta Guimarães, junto com equipe, está oferecendo pequeno curso de maquiagem, com orientação do uso dos produtos da marca. Estão expostos perfumaria, maquiagem e esmaltes da linha Make B. Além disso apresentando a novidade de entrega dos produtos. É só ligar, escolher os produtos que serão entregues onde desejar e gratuitamente.

Viver com Sabor e Saúde

Fernanda Moraes – Nutricionista e personal diet pós-graduada em Nutrição Clínica e especialista em Obesidade e Emagrecimento. Fornecimento de refeições saudáveis.

Confira a programação completa:


CLIQUE AQUI