Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 03 > “Especial Mulheres” de Campina Grande atrai grande público
Conteúdo

“Especial Mulheres” de Campina Grande atrai grande público

O evento levou palestras, teatro, música e serviços de belezas para as servidoras
publicado: 14/03/2014 16h20 última modificação: 30/09/2016 11h11

O Fórum Irineu Jóffily, de Campina Grande, também recebeu uma programação especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Nesta sexta-feira, 14, o evento “Espaço Mulher”, coordenado pela Assessoria de Gestão Estratégica, através do Núcleo de Processo da Qualidade, levou até os servidores palestras, teatro, música e serviços de belezas e tratamentos corporal e estético. A abertura foi realizada pelo diretor geral do TRT, Leonardo Maroja, e teve a participação do assessor da AGE, Max Frederico.

O Coral 13ª Em Canto abriu as atividades com as músicas “Entre a serpente e a estrela”, de Zé Ramalho, “Bem que se quis”, de Marisa Monte e “Mulher brasileira”, de Benito de Paula. Em seguida, a juíza Maria Iris, titular da 4ª Vara do Trabalho de Campina Grande, ministrou a palestra “Mulher. Um mundo”.

No auditório do Fórum Irineu Jóffily, o Grupo de Teatro do TRT, “Justiça em Palco”, encenou as peças “A mulher Brasileira e a Luta pelos seus Direitos", que retrata a vida de 4 mulheres de diversos segmentos da sociedade que sofrem algum tipo de violência, no âmbito familiar, pelo desrespeito à dignidade humana e no âmbito profissional, pela supressão dos direitos inerentes ao contrato de trabalho.

As servidoras também puderam visitar os stands de beleza da Boticário e da Clinica Bella Estética Ltda (tratamento corporal e facial), além de se embelezarem no espaço Joana - Studio de Beleza.