Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 03 > Homenagens de servidores marcam aposentadoria da juíza Mirtes Takeko

Homenagens de servidores marcam aposentadoria da juíza Mirtes Takeko

Última audiência da magistrada foi no dia 14 passado

Ações do documento

 

Depois de quase 22 anos dedicados à Justiça do Trabalho da Paraíba, a juíza Mirtes Takeko Shimanoe pediu aposentadoria e recebeu homenagem dos servidores da 4ª Vara do Trabalho de João Pessoa, da qual era titular. Ela assumiu o cargo na magistratura no dia 6 de julho de 1992.

A última audiência foi no dia 14 passado, atuando no processo que tinha como partes os Institutos Paraibanos de Educação e Maria Verônica Jarry Viveres. Uma homenagem organizada pelos servidores da unidade emocionou a juíza. Estavam presentes Josefa, Melchior, William, Lairton, Suely, Eduardo, Givaldo, Cynthia, Carlos, Socorro, Devânia, Valdemar, Roberta e Valdélio. Recebeu o abraço, ainda, dos juízes José de Oliveira Costa Filho, Solange Machado Cavalcanti e Francisca Poliana Rocha de Sá.

Vários advogados também foram se despedir da magistrada, como Marco Aurélio Gomes Costa, Maurício Lucena Brito, Marion Nilza Galdino, Elizeu Dantas Simões, Carlos Simões, Rodrigo Dalbone, Glauco José da Silva Soares e José Silveira, além da preposta Maria Goretti Monteiro Mendes.

Ganhou uma joia de presente da equipe e a homenagem em uma placa com a mensagem: “Felizes os que cumprem o seu dever. Homenagem dos funcionários da 4ª Vara do Trabalho de João Pessoa-PB à Juíza Titular do Trabalho, Drª Mirtes Takeko Shimanoe, por seu amor à justiça, firmeza de convicção e dedicação ao trabalho e, em especial, por fazer parte de nossa história, nos ensinar a vencer desafios com determinação e coragem”.

Desejamos paz e saúde nesta nova etapa de sua vida.

Carlos, Cynthia, Devânia, Eduardo, Givaldo, Lairton, Melchior, Mirella, Renata, Roberta, Socorro, Suely, Valdélio, Valdemar, William e Zefinha.

João Pessoa, 14 de março de 2014.