Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 04 > Campina Grande sedia Workshop para implantação do PJe-JT

Campina Grande sedia Workshop para implantação do PJe-JT

Novo sistema será instalado em maio

Ações do documento

Magistrados e servidores participaram na última sexta-feira, 25, em Campina Grande, do “Workshop de sensibilização do PJe-JT”. A implantação do novo sistema na cidade acontecerá no período de 19 a 23 de maio.

Para os magistrados, o curso foi ministrado pelo juiz Lindinaldo Marinho. Já para os servidores, ministraram o curso Agenor da Costa Júnior e Rodrigo Cartaxo Marques Duarte, da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), o diretor de Secretaria da 1ª VT de Santa Rita, Joarez Luiz Manfrin, o diretor de Secretaria da Vara do Trabalho de Areia, Francisco Antônio Leocádio e o coordenador de Estatística da Secretaria da Corregedoria, Ronaldo de Araújo Costa Júnior.

O Workshop teve como objetivo o repasse das experiências das unidades que já trabalham com o Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT), visando sensibilizar os servidores do Fórum Irineu Joffily para que tenham mais facilidade com a implantação do novo sistema.

Há pouco mais de dez dias, duas turmas de advogados também participaram de um Workshop.