Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 04 > Projeto “Direitos Trabalhistas dos Adolescentes” traça novas ações em reunião ampliada

Projeto “Direitos Trabalhistas dos Adolescentes” traça novas ações em reunião ampliada

Itaporanga será o próximo município a receber ações do projeto no dia 30 de abril

Ações do documento

Novas ações do projeto “Direitos Trabalhistas dos Adolescentes” foram traçadas na última segunda-feira, 7, em reunião ampliada realizada pelos servidores da Assessoria de Gestão Estratégica (AGE) do Tribunal do Trabalho da Paraíba. Na pauta, foram planejados os últimos cinco municípios que irão receber o Projeto Estratégico. A cidade que receberá a próxima ação será Itaporanga e terá como palestrantes os servidores Wilson Quirino e Márcia Valério.

Na reunião, foram avaliados as ações já realizadas nos municípios de Campina Grande, Guarabira, Monteiro, Patos, Catolé do Rocha e Sousa, cujo objetivo foi sensibilizar e orientar os conselheiros tutelares e gestores públicos dessas cidades quanto aos direitos trabalhistas dos adolescentes, na conformidade do que dispõe a Lei 8.069/90 – ECA.

Participaram da reunião o assessor da AGE, Max Frederico Guedes (patrocinador do projeto) e os servidores Wilson Quirino (gestor), Márcia Valério (gestora substituta), Gilvan Azevedo (membro da equipe) e Germana Bione (representante da ADC).

 

registrado em: