Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 04 > Sala do Advogado da Vara de Cajazeiras recebe novos equipamentos
Conteúdo

Sala do Advogado da Vara de Cajazeiras recebe novos equipamentos

Ambiente recebeu o nome de advogado Francisco das Chagas Feitosa
publicado: 07/04/2014 08h35 última modificação: 30/09/2016 11h11

O juiz titular da Vara do Trabalho de Cajazeiras, Cláudio Pedrosa entregou, esta semana, a nova Sala dos Advogados. O ambiente foi totalmente reestruturado. Recebeu novos equipamentos de informática como computador, impressora, scanner profissional, além de ar-condicionado e outros. “Os juristas da região têm agora, um espaço digno e devidamente aparelhado para melhor atendê-los”, disse o diretor de Secretaria da Vara, Francisco José Rocha Pereira .

O presidente Subseção da OAB de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho esteve presente na solenidade de inauguração. A nova sala é fruto de uma parceria entre a OAB e o Tribunal do Trabalho da Paraíba. Na oportunidade foi prestada uma homenagem ao advogado Francisco das Chagas Feitosa (já falecido), que deu nome ao ambiente. A escolha do nome do jurista aconteceu em julho de 2013 em eleição direta e aberta.

O advogado José Alberto falou em nome da família do homenageado. Bastante emocionado, agradeceu a escolha do nome do seu pai e enalteceu as suas façanhas em vida. O diretor de Secretaria Francisco José desejou boas vindas aos advogados e falou sobre a importância do advogado na administração da Justiça.

O Presidente da OAB Cajazeiras, agradeceu ao TRT da Paraíba, ao juiz e aos servidores da Vara de Cajazeiras, bem como a diretoria da OAB, composta pelos advogados José Airton Gonçalves de Abrantes – vice-presidente, Ednelton Helejone Bento Pereira - tesoureiro, José Ferreira Lima Júnior – secretário geral e Vanja Alves Sobral – secretária adjunta. Ele disse que era uma honra para a OAB prestar homenagem ao advogado Chagas Feitosa e aos seus familiares.