Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 04 > Unidades da Justiça do Trabalho da Paraíba fazem aniversário neste domingo (6) e segunda (7)

Unidades da Justiça do Trabalho da Paraíba fazem aniversário neste domingo (6) e segunda (7)

Fórum de Mamanguape e Centrais de Mandados de João Pessoa e Campina comemoram instalação

Ações do documento

O Fórum Industrial Manoel Fernandes de Lima, onde está instalada a Vara do Trabalho de Mamanguape, comemora aniversário de instalação neste domingo dia 6. Ele foi criado pela Lei nº 8.432, de 11 de junho de 1992 (art. 13, letra “a”, inciso IX) e instalado no dia 6 de abril de 1993

Na época, o Presidente era o juiz Tarcísio de Miranda Monte e o primeiro presidente da unidade foi o juiz Francisco de Assis de Almeida e Silva. O atual juiz Titular é José Aírton Pereira.

Já a Central de Mandados Judiciais de João Pessoa foi criada pelo ATO TRT GP Nº 0068/97 de 02 de abril de 1997 e instalada no dia 7 de abril de 1997 na gestão do então presidente do TRT desembargador Vicente Vanderlei Nogueira de Brito. Teve como primeira coordenadora a juíza Maria Íris Diógenes Bezerra e o supervisor atual é a juíza Ana Paula Cabral Campos.

Também comemorando instalação neste dia 7 está a Central de Mandados Judiciais de Campina Grande. Ela foi criada pelo ATO TRT GP Nº 0068/97 de 02 de abril de 1997 e instalada no dia 7 de abril de 1997. O TRT, na época, era presidido pelo desembargador Vicente Vanderlei Nogueira de Brito e a primeira coordenadora foi a juíza Herminegilda Leite Machado. Atualmente tem como supervisora a juíza Flávia Roberta Farias da Costa Assunção.

VT Mamanguape

 

VT João Pessoa

 

VT Campina Grande