Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 06 > TRT já iniciou os trabalhos para a elaboração do novo Planejamento Estratégico 2015 - 2020

TRT já iniciou os trabalhos para a elaboração do novo Planejamento Estratégico 2015 - 2020

Iniciativas de sucesso do atual Planejamento Estratégico serão aproveitadas nesse novo projeto

Ações do documento

publicado: 12/06/2014 10h40 última modificação: 30/09/2016 11h12

Já foi dado o pontapé inicial para a elaboração do novo Planejamento Estratégico do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba. O novo modelo irá definir os rumos que deverão ser tomados no período de 2015 a 2020. O primeiro encontro foi realizado na sala de reuniões da Presidência e reuniu a equipe do Projeto "Planejamento Estratégico 2015/2020" responsável pela implementação do Projeto.

O secretário geral da presidência, Vladimir Azevedo fez a abertura do encontro e falou sobre a importância do Planejamento Estratégico, que tem ganhado um contorno de efetividade nas coisas mais corriqueiras do TRT, a exemplo da compra de equipamentos e produtos diversos. “O novo modelo será a viga de sustentação do Tribunal nos próximos anos e o objetivo é valorizar o trabalho”, disse.

O projeto para a elaboração do novo Planejamento Estratégico já obteve a aprovação do presidente do TRT, desembargador Carlos Coelho, e tem como patrocinador o servidor Max Frederico e como gestor o servidor José Heriberto, ambos da Assessoria de Gestão Estratégica (AGE). A elaboração será dividida em etapas, chamadas de 'entregas', que estará a cargo da equipe, formada por representantes de setores do Tribunal como Segepe, Corregedoria, Tecnologia da Informação e Comunicação Social, além da AGE.

O Presidente determinou que o assessor de Gestão Estratégica apresentasse o Projeto aos desembargadores Ubiratan Delgado, Eduardo Sérgio, Wolney Macedo e Leonardo Trajano.

São membros da equipe os servidores Germana Coutinho (Segepe), Jaquilane Medeiros (ACS), Dinalva Torres (Corregedoria), Samuelson Wagner (Setic), Edgar Saeger (AGE), Luíza Lúcia farias (AGE), Márcia Valério (AGE) Rodolpho Eloy (AGE) e Wilson Quirino (AGE).

O projeto tem como slogan “Construindo o Futuro” e traz como propósito principal o "envolvimento e participação" dos magistrados, servidores, advogados e Ministério Público do Trabalho. A equipe responsável pela elaboração irá se deslocar a alguns municípios polos da Paraíba com o intuito de difundir os propósitos e colher sugestões de missão, visão e objetivos estratégicos para o novo Planejamento Estratégico.

De acordo com Max Frederico, todas as iniciativas de sucesso do atual Planejamento Estratégico serão aproveitadas nesse novo projeto. A equipe deverá se reunir mais uma vez ainda esta semana para definir os próximos passos.

registrado em: