Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 07 > AGE apresentou Projeto "Planejamento Estratégico 2015 - 2020” Construindo o Futuro em João Pessoa
Conteúdo

AGE apresentou Projeto "Planejamento Estratégico 2015 - 2020” Construindo o Futuro em João Pessoa

Evento reuniu desembargadores e gestores no auditório do Pleno
publicado: 11/07/2014 14h42 última modificação: 30/09/2016 11h12

 

“A presença de cada um de vocês nesse encontro tem uma grande importância. A de se conscientizar e fazer, junto com o seu setor, a sua parte”, disse o presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba, desembargador Carlos Coelho ao fazer a abertura da segunda reunião para divulgação do Planejamento Estratégico 2015 – 2020, que aconteceu nesta sexta (11) no auditório do Tribunal Pleno. A primeira reunião aconteceu ontem (quinta-feira, 10) no auditório do Fórum Irineu Joffily, em Campina Grande.

Para o desembargador Carlos Coelho, O Planejamento Estratégico que está em vigorando até o final deste ano de 2014, apresentou resultados satisfatórios e foi a partir dele, que foi implantada uma nova cultura no Tribunal com objetivos ambiciosos. “Chegou a hora de fazer um novo Planejamento Estratégico, também em função da Resolução 198 do Conselho Nacional de Justiça”, disse, destacando que o TRT adquiriu maior experiência e vai construir o novo plano com a participação de todos os magistrados e servidores.

O Projeto foi apresentado aos Diretores de Secretaria das Varas do Trabalho de João Pessoa, Santa Rita, Itabaiana, Mamanguape, Areia e Guarabira além de Assessores de Desembargadores e servidores pelo assessor de Gestão Estratégica do TRT, Max Frederico. Estiveram presentes ao evento os desembargadores Francisco de Assis Carvalho e Silva e Edvaldo de Andrade.

O Projeto de construção do novo Planejamento Estratégicos, tem foco no envolvimento e participação de todos. “A ideia é envolver 100% dos servidores para trabalhar na construção dessa nova peça, porque durante os próximos seis anos estaremos sendo norteados por esse Planejamento Estratégico”, disse Max Frederico, que é patrocinador do Projeto “Construindo o Futuro”.

Campina Grande

Na cidade de Campina Grande o Projeto de construção do Planejamento Estratégico 2015 – 2020 foi apresentado para os diretores de Secretaria das Varas do Trabalho de Campina Grande, Picuí, Patos, Sousa e Catolé do Rocha participaram do evento, que foi aberto pelo diretor Geral do TRT, Leonardo Nóbrega e apresentado pelo assessor de Gestão Estratégica, Max Frederico.

Tanto em João Pessoa, como em Campina Grande,os participantes receberam um questionário para que seja respondido pelos integrantes de cada unidade com a participação dos servidores. O documento deverá ser devolvido para a equipe da AGE e discutido nas Oficinas que acontecerão nas cidades de Patos, Campina Grande, Guarabira, Santa Rita e João Pessoa a partir do dia 17. Deverão estar presentes nestas primeiras oficinas em Patos os Diretores de Patos, Itaporanga, Cajazeiras, Sousa, Catolé e Monteiro e na de Guarabira os Diretores de Guarabira, Picuí e Areia.

Na próxima semana, esta mesma reunião acontecerá, simultaneamente nos municípios de Patos e Guarabira, onde equipes da Assessoria de Gestão Estratégicas se dividirão para apresentação do projeto que vai resultar no novo Planejamento Estratégico do TRT da Paraíba, com base na Resolução 198/2014 do CNJ. O documento final será submetido ao Pleno para aprovação ainda este ano.

 

registrado em: