Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 07 > AGE realiza, nesta quinta, encontro com gestores do Fórum de Santa Rita
Conteúdo

AGE realiza, nesta quinta, encontro com gestores do Fórum de Santa Rita

Serão apresentadas sugestões para a construção do novo Planejamento Estratégico 2015 – 2020
publicado: 30/07/2014 13h30 última modificação: 30/09/2016 11h12

Diretores do Fórum José Carlos Arcoverde Nóbrega, de Santa Rita e das Varas do Trabalho de Itabaiana e Mamanguape, participam , nesta quinta-feira (31), da oficina promovida pela Assessoria de Gestão Estratégica (AGE), onde deverão fazer a entrega das sugestões para a construção do novo Planejamento Estratégico do Tribunal do Trabalho da Paraíba para o período de 2015 – 2020. O encontro já aconteceu nas cidade de Campina Grande, Patos e Guarabira envolvendo gestores de diversas Varas no Estado.

A ideia é dar oportunidade a todos os servidores das Varas do Trabalho na construção do futuro do TRT13 até 2020.

O Projeto Planejamento Estratégico 2015 – 2020, patrocinado pelo assessor de Gestão Estratégica, Max Frederico, e que tem como gestor o servidor José Heriberto Martins, “tem como foco principal o envolvimento e participação de todos na realização da nova que norteará os destinos do Regional nos próximos seis anos”, disse Max Frederico, que coordenou o encontro em Campina.

Os gestores deverão apresentar os questionários, que lhes foram entregues em reuniões de apresentação do projeto, com as ações sugeridas.

Sugestões

Nos polos realizados em Campina Grade, Patos e Guarabira, os diretores de Varas e servidores apresentaram sugestões de missão, visão de futuro, atributos de valor, objetivos estratégicos, além da análise do ambiente (Matriz SWOT). Todo o material, juntamente ao que será apresentado nesta quinta-feira em Santa Rita, será unificado e transformado em um só documento, que será encaminhado ao Fórum do Planejamento Estratégico, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de outubro em João Pessoa.

De acordo com Max Frederico, o material produzido em todos os polos tem por objetivo levantar as necessidades de cada unidade e levar para o Fórum um documento mais próximo da realidade de cada jurisdição. A AGE ainda promoverá uma oficina em João Pessoa (sede TRT) para gestores e magistrados .

registrado em: