Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 07 > Desembargadora Ana Clara Nóbrega receberá a Comenda da Ordem do Mérito Judiciário da Justiça do Trabalho
Conteúdo

Desembargadora Ana Clara Nóbrega receberá a Comenda da Ordem do Mérito Judiciário da Justiça do Trabalho

Indicação teve a aprovação de todos os membros do Órgão Especial do Tribunal Superior do Trabalho
publicado: 29/07/2014 10h50 última modificação: 30/09/2016 11h12

A desembargadora (aposentada) do Tribunal do Trabalho da Paraíba, Ana Clara Nóbrega receberá, do Tribunal Superior do Trabalho, a Comenda da Ordem do Mérito Judiciário da Justiça do Trabalho no Grau Comendador. A magistrada foi indicada pelo ministro João Oreste Dalazen, com aprovação de todos os membros do Órgão Especial daquela Corte.

A homenagem acontecerá em solenidade a ser realizada às 17h da segunda-feira, dia 11 de agosto, da área externa do TST. A desembargadora foi convidada pelo ministro Antônio José de barros Lavenhagen, presidente do Tribunal Superior do Trabalho, do Conselho Superior da Justiça do Trabalho e Grão Mestre da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho.

Comenda

A Comenda “Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, tem por finalidade agraciar personalidades ou instituições, nacionais ou estrangeiras, que tenham se destacado por suas atividades no ramo do Direito do Trabalho ou prestado relevantes serviços à Justiça do Trabalho, bem como em outra atividade sócio cultural.