Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 07 > Julho terá primeira atividade para implantação do PJe-JT em João Pessoa

Julho terá primeira atividade para implantação do PJe-JT em João Pessoa

Treinamento será destinado a advogados

Ações do documento

Começam neste mês de julho as atividades para implantação do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) nas Varas do Trabalho e demais unidades judiciais do Fórum Maximiano Figueiredo, em João Pessoa.

Os advogados que atuam em João Pessoa receberão treinamento no dia 29 de julho, divididos em duas turmas, sendo uma no horário das 9h às 11h e a segunda turma das 14h às 16 no auditório do Fórum de João Pessoa. O treinamento será ministrado pelos servidores Agenor Costa e Rodrigo Cartaxo.

Na reunião do grupo responsável pelo Projeto Celeridade, responsável pelas ações para implantação do PJe-JT, ficou definido que na Capital será utilizada a mesma forma de treinamento e metodologia de Campina Grande. A implantação do processo em João Pessoa está programado para acontecer em setembro.

Dessa reunião participaram os servidores Marcelo de Castro Reis (secretário da Corregedoria), Ângelo Giuseppe Guido de Araújo (diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação – Setic), Samuel Norat (diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas – Segepe), Agenor da Costa Júnior (Setic), Rodrigo Cartaxo Rodrigues Duarte (Setic) e Samuelson Wagner de Araújo Silva (Setic).

 

Quadro:

29 de julho

Treinamento para advogados Treinamento para duas turmas

1ª Turma:

9h às 11h

2ª turma: 14h às 16

Auditório do Fórum Maximiano Figueiredo

Advogados e assistentes

Servidores Agenor Costa e Rodrigo Cartaxo