Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 07 > Implantação do PJe-JT em João Pessoa será em novembro. Veja novo cronograma

Implantação do PJe-JT em João Pessoa será em novembro. Veja novo cronograma

Treinamentos começam em Outubro

Ações do documento

Após reunião do Tribunal Pleno, ocorrida na semana passada (10/07) ficou decidido o adiamento da instalação do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) em João Pessoa. Os servidores que fomentam e executam as entregas das ações do Projeto Celeridade que visa à implantação do PJe-JT em todo o TRT, Marcelo de Castro Reis (secretário da Corregedoria), Ângelo Giuseppe Guido de Araújo (diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação – SETIC), Agenor da Costa Júnior (SETIC) e Dinalva Torres (chefe do Núcleo de Apoio à Primeira Instância e coordenadora do Projeto Celeridade - Assessoria de Gestão Estratégica), propuseram à Presidência, alteração do Cronograma de Implantação do PJe-JT em João Pessoa.

As atividades para implantação nas Varas do Trabalho e demais unidades judiciais do Fórum Maximiano Figueiredo terão início no dia 7 de outubro de 2014. De acordo com o cronograma divulgado pela Secretaria da Corregedoria, os advogados que atuam em João Pessoa receberão treinamento no dia 7 de outubro de 2014 no auditório do Fórum de João Pessoa. O treinamento será ministrado pelo servidor Agenor Costa.

O Projeto Celeridade, responsável pelas ações para implantação do PJe-JT, por meio de seus membros, definiu que, na Capital, será utilizado o mesmo formato de treinamento e metodologia aplicados em Campina Grande, ante o sucesso obtido no Fórum Irineu Joffily. A implantação definitiva do PJe-JT em João Pessoa está programado para acontecer no dia 17 de novembro de 2014.

 

Quadro de Atividades:

 

Treinamento dos Advogados

Dia 7 de outubro

De 9h às 11h e 14h às 16h

Workshop

Dia 17 de outubro

De 9h às 11h

Treinamento dos instrutores

De 20 a 24 de outubro

De 9h às 12h e 14h às 17h

Treinamento específico de diretores e um servidor de cada unidade

De 27 a 31 de outubro

De 9h às 12h e 14h às 17h

Treinamento específico dos servidores da Cenaten e Distribuição dos Feitos

De 3 a 7 de novembro

De 9h às 12h e 14h às 17h

Treinamento geral

De 10 a 14 de novembro

De 9h às 12h e 14h às 17h

Implantação

Dia 17 de novembro


1ª Semana de produção

De 17 a 21 de novembro

 

registrado em: