Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 07 > Projeto Planejamento Estratégico - 2015 a 2020 será apresentado em Patos e Guarabira nesta quinta (17)

Projeto Planejamento Estratégico - 2015 a 2020 será apresentado em Patos e Guarabira nesta quinta (17)

Projeto Planejamento Estratégico - 2015 a 2020 será apresentado em Patos e Guarabira nesta quinta (17)

Ações do documento

Gestores das Varas do Trabalho de Patos e Guarabira, bem como de municípios que fazem a jurisdição, vão conhecer, nesta quinta-feira (16) o projeto de construção do novo Planejamento Estratégico do Tribunal do Trabalho da Paraíba para o período 2015/2020. O projeto, que tem como tema “Construindo o futuro” já foi apresentado para gestores em Campina Grande e em João Pessoa.

As apresentações estão sendo feitas pelo assessor de Gestão Estratégica do TRT, Max Frederico e a equipe da AGE. De acordo com Max Frederico, “a ideia é envolver 100% dos servidores para trabalhar na construção dessa nova peça, porque durante os próximos seis anos estaremos sendo norteados por esse Planejamento Estratégico”. O tema “Construindo o Futuro é patrocinado pelo assessor de Gestão Estratégica e tem como gestor o servidor José Heriberto Martins.

As apresentações realizadas em João Pessoa e Campina Grande, os participantes receberam um questionário para que seja respondido pelos integrantes de cada unidade com a participação dos servidores. Em Patos deverão estar presentes os diretores de Secretaria da VT de Patos, Itaporanga, Cajazeiras, Sousa, Catolé e Monteiro e em Guarabira, os diretores de Secretaria de Guarabira, Picuí e Areia. O documento final será submetido ao Pleno do Tribunal para aprovação ainda este ano.

registrado em: