Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 07 > Definida data para julgamento do dissídio coletivo da Cagepa

Definida data para julgamento do dissídio coletivo da Cagepa

Desembargador Leonardo Trajano é o relator do processo

Ações do documento

Está marcado para a próxima quarta-feira, 17, às 8h30, o julgamento do Dissídio Coletivo de Greve envolvendo a Cagepa e os trabalhadores representados pelo Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Urbana do Estado da Paraíba (STIUPB). O relator do processo é o desembargador Leonardo Trajano e a sessão acontecerá no Tribunal Regional do Trabalho (sala de sessões e auditório ministro Fernando Nóbrega).

Na última sexta-feira, 4, na sede do TRT, aconteceu uma audiência de conciliação entre representantes da Cagepa e dos trabalhadores. A proposta que deveria pôr fim a greve foi rejeitada em uma assembleia dos trabalhadores. Permanece, agora, a decisão em medida liminar do desembargador Leonardo Trajano determinando que o Sindicato assegure o trabalho de 50% dos empregados da Cagepa, garantindo a manutenção dos serviços indispensáveis à comunidade, sob pena de multa diária de R$ 50 mil.

Estipula, ainda, multa diária de R$ 10 mil ao STIUPB, caso a entidade impeça o acesso dos trabalhadores aos prédios da Cagepa.

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho 13ª Região
Tel. (83) 3533-6038
acs@trt13.jus.br
registrado em: