Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 07 > Tribunal do Trabalho divulga locais das provas para o concurso público
Conteúdo

Tribunal do Trabalho divulga locais das provas para o concurso público

Candidatos serão distribuídos em cinco instituições de ensino na capital
publicado: 23/07/2014 09h10 última modificação: 30/09/2016 11h12

A Fundação Carlos Chagas, responsável pela realização do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, está divulgando o local onde os inscritos para o Concurso Público da instituição farão provas. Os candidatos serão distribuídos em cinco instituições de ensino na cidade de João Pessoa.

As provas serão realizadas no próximo dia 3 de agosto de 2014 nos colégios Marista Pio X, que fica na Praça da Independência nº 150, centro; Faculdade Maurício de Nassau, localizada na avenida Epitácio Pessoa nº 1213, no bairro dos Estados; Facene – Faculdade de Enfermagem e Medicina Nova Esperança, instalada na avenida Frei Galvão nº 12, Gramame; Colégio Meta, que fica na rua Maria Rosa Jacinto, nº 71, bairro do Bessa e Colégio Master Bessa, que fica na rua Maria Alves da Rocha, nº 51, no bairro do Bessa, todos em João Pessoa.

A Fundação Carlos Chagas estará enviando, a partir desta quarta-feira, os cartões de inscrições para os candidatos. Nos cartões estarão contidas todas as informações sobre o certame, como número da inscrição, data, horário e local da prova. O TRT está oferecendo 33 vagas para quem tem Ensino Superior Completo ou Ensino Médio Completo, com salários que vão de R$ 5 a R$ 8,1 mil.

Edital

O edital está disponível no site www.trt13.jus.br. A prova discursiva será aplicada junto com as provas objetivas no dia 3 de agosto para todos os candidatos inscritos e somente serão avaliadas as dos candidatos habilitados e mais bem classificados nas provas objetivas. Serão avaliados os seguintes itens: conteúdo, estrutura e expressão.

O edital prevê, dentro do programa, matérias específicas de acordo com cada cargo/especialidade disponível para o concurso. Serão provas objetivas e discursivas para todos os cargos. A previsão da Administração do TRT é iniciar as nomeações ainda em 2014.

 

Veja AQUI a lista dos candidatos e respectivos locais de provas.

registrado em: