Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 07 > Tribunal inicia seu Planejamento Estratégico para o período de 2015 a 2020
Conteúdo

Tribunal inicia seu Planejamento Estratégico para o período de 2015 a 2020

Projeto “Construindo o Futuro” já foi apresentado em Campina Grande e em João Pessoa
publicado: 15/07/2014 08h40 última modificação: 30/09/2016 11h12

O projeto de construção do novo Planejamento Estratégico do Tribunal do Trabalho da Paraíba para o período 2015/2020, já deu seus primeiros passos. Com foco no envolvimento e participação de todos os magistrados e servidores, a Assessoria de Gestão Estratégica, responsável pelo desenvolvimento e finalização do projeto, realizou dois encontros na semana passada, sendo o primeiro em Campina Grande e o segundo em João Pessoa.

O Planejamento Estratégico 2015 – 2020 será moldado de acordo com o Projeto “Construindo o Futuro, que tem como patrocinador o assessor de Gestão Estratégica, Max Frederico e como gestor o servidor José Heriberto Martins. Segundo Max Frederico, “a ideia é envolver 100% dos servidores para trabalhar na construção dessa nova peça, porque durante os próximos seis anos estaremos sendo norteados por esse Planejamento Estratégico”.

Na cidade de Campina Grande o projeto foi apresentado para os diretores de Secretaria das Varas do Trabalho de Campina Grande, Picuí, Patos, Sousa e Catolé do Rocha e foi aberto pelo diretor Geral do TRT, Leonardo Nóbrega e apresentado por Max Frederico.

Em João Pessoa, o projeto foi apresentado aos diretores de Secretaria das Varas do Trabalho de João Pessoa, Santa Rita, Itabaiana, Mamanguape, Areia e Guarabira além de Assessores de Desembargadores e servidores pelo assessor de Gestão Estratégica do TRT, Max Frederico. Estiveram presentes ao evento os desembargadores Francisco de Assis Carvalho e Silva e Edvaldo de Andrade.

Tanto em João Pessoa, como em Campina Grande, os participantes receberam um questionário para que seja respondido pelos integrantes de cada unidade com a participação dos servidores. O documento deverá ser devolvido para a equipe da AGE e discutido nas Oficinas que acontecerão nas cidades de Patos, Campina Grande, Guarabira, Santa Rita e João Pessoa a partir do dia 17. Deverão estar presentes nestas primeiras oficinas em Patos os Diretores de Patos, Itaporanga, Cajazeiras, Sousa, Catolé e Monteiro e na de Guarabira os Diretores de Guarabira, Picuí e Areia.

Esta semana, o encontro acontecerá, simultaneamente nos municípios de Patos e Guarabira, onde equipes da Assessoria de Gestão Estratégicas se dividirão para apresentação do projeto, cujo documento final será submetido ao Pleno do Tribunal para aprovação ainda este ano.

registrado em: