Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 07 > TRT marca audiência de conciliação entre Cagepa e servidores em greve

TRT marca audiência de conciliação entre Cagepa e servidores em greve

Desembargador Ubiratan Delgado manteve decisão que determina aplicação de multa

Ações do documento

Está marcada para esta sexta-feira, 4, às 9h, no auditório do Tribunal Pleno, na sede do Tribunal do Trabalho, em João Pessoa, a audiência de conciliação entre a Cagepa e o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Urbana do Estado da Paraíba (STIUPB). A decisão está em despacho do desembargador Ubiratan Delgado, vice-presidente do TRT.

No último sábado, o desembargador Leonardo Trajano despachou pedido liminar no processo e deferiu parcialmente a tutela antecipada para que o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba assegure a manutenção do trabalho de 50% dos empregados da Cagepa, garantindo a manutenção dos serviços indispensáveis à comunidade, sob pena de multa diária de R$ 50 mil.

Estipulou ainda multa diária de R$ 10 mil ao STIUPB, caso a entidade continue impedido o acesso dos trabalhadores aos prédios da Cagepa. “Há fotos deixando entrever que o movimento está impedindo, por completo, as suscitantes de prestarem seu serviço, mesmo que em condições reduzidas, uma vez que várias instalações da empresa estão sendo bloqueadas”, diz o desembargador em seu despacho.

O desembargador Ubiratan Delgado manteve a decisão do desembargador Leonardo Trajano.