Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 07 > TRT publica Edital de convocação para as provas do Concurso Público

TRT publica Edital de convocação para as provas do Concurso Público

Documento foi publicado no Diário Oficial da União nesta quarta-feira, dia 23

Ações do documento

Consta nas páginas 212 e 213 do Diário Oficial da União nº 139, publicado nesta quarta-feira, dia 23, a convocação do Tribunal do Trabalho da Paraíba aos candidatos inscritos no Concurso Público. O certame, cujas provas serão aplicadas no próximo domingo, dia 3 de agosto, é destinado ao provimento de cargos do Quadro Permanente de Pessoal do TRT, e os candidatos deverão seguir as orientações de acordo com o Edital.

No Edital nº 3 de 22 de julho de 2014, os candidatos encontrarão informações sobre data, horário e locais das provas, de acordo com o cargo escolhido e o tempo de duração de cada prova. Além disso, a informação sobre o horário de fechamento dos portões.

Os candidatos serão informados quanto ao local de prova e horário por meio do Cartão Informativo, que já está sendo enviado por email, e também está disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). De acordo com o Edital, é importante levar o Cartão Informativo no dia da prova (se houver recebido), pois ele contém dados necessários para melhor orientação do candidato.

Confira abaixo o Edital nº 3, de 22 de julho de 2014 na íntegra:

 

TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 13ª REGIÃO

Edital nº 3, de 22 de julho de 2014

 

CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS

 

O DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 13ª REGIÃO, tendo em vista o Edital de Abertura de Inscrições publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho na edição de 25/04/2014, com extrato publicado no Diário Oficial da União, edição de 28/05/2014, seção 3 e retificação, CONVOCA os candidatos inscritos no Concurso Público destinado ao provimento de cargos do Quadro Permanente de Pessoal do TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 13ª REGIÃO, a realizarem as Provas, de acordo com as seguintes orientações:

 

I. DATA, HORÁRIO, DURAÇÃO DAS PROVAS E NÚMERO DE ITENS

Data:03/08/2014 (Domingo)

PERÍODO: MANHÃ (Horário Local)

CARGO: TÉCNICO JUDICIÁRIO - Área Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação.

Horário de Apresentação: 7h30min

Horário de Fechamento dos Portões: 8h00

Prova Objetiva: 60 questões

Prova Discursiva-Redação

Duração da prova: 4h30min

PERÍODO: TARDE (Horário Local)

CARGO: ANALISTA JUDICIÁRIO - Área Judiciária - todas as Áreas/Especialidades.

Horário de Apresentação: 14h00

Horário de Fechamento dos Portões: 14h30

Prova Objetiva: 60 questões

Prova Discursiva-Redação

Duração da prova: 4h30min

1. Por motivo de segurança, não será permitida a saída do candidato do local de realização de sua prova, antes de completada 1 (uma) hora do seu início.

 

II. LOCAIS DE PROVAS

1. As Provas Objetivas e Discursiva-Redação serão aplicadas na Cidade de João Pessoa - PB, nos termos do item 7 e subitens do Capítulo VII do Edital de Abertura de Inscrições.

2. Os candidatos serão informados quanto ao local de prova e horário por meio do Cartão Informativo, que será enviado por email, e estará disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

3. O candidato que não receber o Cartão Informativo até o 3º (terceiro) dia que antecede a aplicação das provas ou que tiver dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília) ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), para verificar o local de realização de sua prova.

3.1 Ao candidato só será permitida a realização das provas na respectiva data, local e horário constantes no site da Fundação Carlos Chagas e no Cartão Informativo.

 

III. IDENTIFICAÇÃO

1. Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver portando documento de identidade original que bem o identifique, de acordo com o item 7.8 e subitens, do Capítulo VII, do Edital de Abertura de Inscrições.

2. Objetivando garantir a lisura e a idoneidade do Concurso Público - o que é de interesse público e, em especial, dos próprios candidatos - bem como sua autenticidade, será solicitada aos candidatos, quando da aplicação das provas, a autenticação digital e a assinatura em campo específico, por três vezes nas Folhas de Respostas personalizadas, durante a primeira hora de prova.

3. É importante levar o Cartão Informativo no dia da prova (se houver recebido), pois ele contém dados necessários para melhor orientação do candidato.

IV. DISPOSIÇÕES FINAIS

1. O candidato deverá observar todas as instruções contidas no Edital de Abertura de Inscrições e retificações, disponibilizados no site da Fundação Carlos Chagas, e neste Edital para a realização das provas.

 

Desembargador Carlos Coelho de Miranda Freire

Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região

registrado em: