Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 08 > AGE inicia Pesquisa de Clima Organizacional

AGE inicia Pesquisa de Clima Organizacional

Questionário deve ser respondido até o dia 26 de setembro

Ações do documento

 

A Presidência do Tribunal do Trabalho da Paraíba, através da Assessoria de Gestão Estratégica – AGE, está iniciando nesta segunda-feira, 25, a Pesquisa de Clima Organizacional. Esta pesquisa, que é realizada anualmente, tem o objetivo de levantar o nível de satisfação e envolvimento dos magistrados, servidores e usuários sobre o ambiente de trabalho, contribuindo para a construção do Planejamento Estratégico para o período 2015/2020.

Nesse sentido, a pesquisa torna-se, então, indispensável para a avaliação de indicadores de cenário institucional e da cultura estabelecida. O questionário deve ser respondido até o dia 26 de setembro. Ele pode ser encontrado no link http://www.trt13.jus.br/age/clima-organizacional

 

Resultados

Os resultados a serem apresentados vão representar um diagnóstico fiel que vai contribuir para a execução do Planejamento Estratégico de Tribunal para o período 2015/2020, bem como para o acompanhamento das metas institucionais. Os resultados deverão contribuir ainda para alinhar a cultura com as ações efetivas do planejamento estratégico, identificar necessidades internas e externas que melhorem a satisfação dos usuários internos e externos, otimizar a comunicação e as relações interpessoais, minimizar a burocracia e aperfeiçoar ações dos gestores, tornando-as mais funcionais.

Os dados serão analisados unicamente de forma coletiva, e não por análises individuais. A pesquisa já está disponibilizada na intranet, sendo fundamental que todos participem e contribuam para sua representatividade amostral.