Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 08 > Caravana do Planejamento Estratégico está em João Pessoa

Caravana do Planejamento Estratégico está em João Pessoa

Pei 2015/2020 receberá sugestões de Gestores e magistrados nos dias 7, 12 e 15

Ações do documento

 

Depois de realizar encontros com gestores de várias Varas do Trabalho no interior do Estado recebendo sugestões para a construção do novo Planejamento Estratégico Institucional (Pei) - 2015/2020 do Tribunal do Trabalho da Paraíba, a caravana da Assessoria de Gestão Estratégica (AGE) chega a João Pessoa. Nesta quinta-feira (7), gestores e seus substitutos das nove Varas do Trabalho da Capital, Distribuição dos Feitos, Central de Mandados Judiciais e Administração do Fórum, vão se reunir, das 9h às 17h, no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo para apresentar suas propostas.

Durante o encontro, os gestores deverão apresentar os questionários que lhes foram entregues em reuniões de apresentação do projeto, com as ações sugeridas. De acordo com o assessor de Gestão Estratégica, Max Frederico as sugestões são de missão, visão de futuro, atributos de valor, objetivos estratégicos, além da análise do ambiente (Matriz SWOT).

As sugestões já foram apresentadas pelos diretores do Fórum Irineu Joffily, de Campina Grande, das Varas de Patos, Itaporanga, Cajazeiras, Sousa, Guarabira, Areia, Picuí Santa Rita, Itabaiana e Mamanguape. O evento dá oportunidade para que todos os servidores participem da construção do futuro do TRT até 2020.

O Projeto Planejamento Estratégico 2015 – 2020, cujo slogan é “Construindo o Futuro”, é patrocinado pelo assessor da AGE, Max Frederico e tem como gestor o servidor José Heriberto Martins. Seu foco principal é o envolvimento e participação de todos os magistrados e servidores na realização da nova peça, que norteará os destinos do Regional nos próximos seis anos.

A AGE promoverá mais duas oficinas ainda neste mês de agosto, sendo a primeira no dia 12 (terça-feira) para os gestores e seus substitutos da área administrativa da sede do Tribunal, no auditório da Astra, e no dia 15 (sexta-feira), para os gestores e seus substitutos da área judiciária, no auditório do Tribunal Pleno. E por fim, no dia 22 de agosto, no Pleno do TRT para todos os magistrados. Todas as sugestões que estão sendo apresentadas nas oficinas, serão unificadas e transformadas num só documento, que será encaminhado ao Fórum do Planejamento Estratégico, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de outubro em João Pessoa.

Max Frederico lembrou aos gestores da sede do TRT que ainda não mandaram o questionário, para que façam o envio logo que possível, já que a Oficina acontecerá no próximo dia 12 a partir das 8:00h no auditório da Astra.

Deverão participar os gestores e seus substitutos dos seguintes setores: SGP, CGP, GVPRES, GDG, ACS, EJUD, OUVIDORIA, SADM, SCOR, SCI, SEGEPE, SPF, SETIC, SAPPE, SDA, SERSA, SMP, SG, AJP, COMAG, OD, CPL, CCL, CEMA e COPI.

registrado em: