Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 08 > Divulgados gabaritos das provas do concurso para o TRT da Paraíba

Divulgados gabaritos das provas do concurso para o TRT da Paraíba

Prazo para apresentar recursos é de dois dias úteis e 35% dos candidatos faltaram à prova

Ações do documento

Os gabaritos das provas do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (TRT) foram divulgados nesta quarta-feira (6) e estão disponíveis no site da empresa organizadora para conferência dos candidatos. O prazo para apresentar recursos às respostas divulgadas é de dois dias úteis, o que deve ser feito exclusivamente pela internet. As provas foram realizadas no domingo (3), em João Pessoa.

O TRT está oferecendo 33 vagas para os candidatos com Ensino Superior Completo ou Ensino Médio Completo, com salários que vão de R$ 5 a R$ 8,1 mil.

De acordo com a organização, 8.735 pessoas estavam inscritas no concurso, mas 3.054 faltaram às provas, o que equivale a quase 35% dos inscritos. O cargo com maior número de faltosos foi o de Técnico Judiciário, que inscreveu 2.568 candidatos, mas apenas 1.626 fizeram a prova. Outro destaque foi o cargo de Analista Judiciário, que inscreveu 6.167 candidatos, mas apenas 4.055 compareceram.

registrado em: