Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 08 > Escola Judicial iniciou, nesta quarta (27) a oficina “Gestão e Administração Judiciária II”

Escola Judicial iniciou, nesta quarta (27) a oficina “Gestão e Administração Judiciária II”

Juíza Herminegilda Leite Machado fez a abertura do evento e disse que a Oficina é uma exigência do CSJT

Ações do documento

A Escola Judicial do Tribunal do Trabalho da Paraíba (Ejud), iniciou nesta quarta-feira, 27, a Oficina “Gestão e Administração Judiciária II”, ministrada pelo administrador de empresas, Joel Solon Farias de Azevedo e dirigida a juízes e servidores.

O evento está acontecendo no auditório da Ejud, no 3º andar, do bloco C, na sede deste Regional e vai até sexta-feira, 29 das 7h45 até às 12h. A juíza Herminegilda Leite Machado, vice-diretora da Ejud, fez a abertura do evento e lembrou aos participantes a importância dos encontros.

“Essas oficinas e cursos são uma exigência do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e a Ejud está fazendo sua parte. Capacitar é necessário. A oficina terá uma carga horária de 20 horas/aula”, disse Herminegilda Machado.

Conforme Joel Solon, serão debatidos durante três dias os seguintes temas: Base conceitual de gestão; Estratégia e alinhamento estratégico; Gerenciamento de processos de trabalho; Modelagem de processos e alinhamento de recursos e Gestão do desempenho

 

Breve curriculum do palestrante:

Bacharel em Administração de empresas e comércio exterior; MBA em Gestão Estratégica de Organizações com Ênfase no Balanced Scorecard e em Gerenciamento de Projetos com PMBOK; Professor de pós-graduação, instrutor e tutor nas áreas de: Planejamento e Gestão Estratégica e BSC; Gestão de Projetos; Gestão de Processos; Gerente de Projetos. Foi Analista Judiciário de 2004 a 2010, atuando por 4 anos no Superior Tribunal de Justiça na assessoria de gestão estratégica e gestão de portfólio de projetos e, em 2009 e 2010 no Conselho Nacional de Justiça também na assessoria de gestão estratégica, coordenando a implantação da gestão estratégica nacional do Poder Judiciário, na administração do ministro Gilmar Mendes.

Juíza Herminegilda Leite Machado fez a abertura do evento e disse que a Oficina é uma exigência do CSJT