Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 08 > Semana da Execução acontecerá na segunda quinzena de setembro
Conteúdo

Semana da Execução acontecerá na segunda quinzena de setembro

Partes podem agendar audiência para conciliação
publicado: 25/08/2014 13h42 última modificação: 30/09/2016 11h13

O Tribunal do Trabalho da Paraíba está começando a definir a pauta para a 4ª Semana Nacional da Execução, uma iniciativa do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), que acontecerá de 22 e 26 de setembro. Todos os tribunais trabalhistas do Brasil estarão reunidos em um grande mutirão buscando a solução de ações trabalhistas que estão fase de execução. Ou seja, quando existe a decisão do juiz e a dívida apontada no processo ainda não foi paga.

Na Semana da Execução, as varas do trabalho vão elaborar uma pauta específica de conciliação, mas os devedores podem comparecer espontaneamente para uma conciliação. O TST e CSJT vão veicular uma campanha publicitária nacional enfocando a execução trabalhista.

Todos os prazos processuais ficam mantidos durante a Semana, assim como permanecerá normal o atendimento ao público nas secretarias das varas do trabalho, nas turmas e seções especializadas do Tribunal, bem como na Secretaria de Apoio Judiciário, permanecendo os servidores em suas ocupações regulares.

 

Agende sua audiência para conciliação:

Central de Mandados de João Pessoa:

3533.6370

cmjpa@trt13.jus.br

 

Central de Mandados de Campina Grande:

2102.6030

cmvtcge@trt13.jus.br

 

Nas demais cidades você pode entrar em contato direto com a Vara do Trabalho