Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 08 > TRT consegue ampliação de terreno para Fórum de João Pessoa

TRT consegue ampliação de terreno para Fórum de João Pessoa

Polícia Federal fez a doação de área

Ações do documento

O Tribunal do Trabalho da Paraíba conseguiu ampliar a área do terreno onde está sendo construído o prédio que vai abrigar o Fórum Trabalhista de João Pessoa. A polícia Federal doou uma área de dez metros para incorporação ao terreno do Tribunal para o aumento de vagas no estacionamento.

O documento que oficializa a doação foi entregue pelo diretor-geral do Departamento de Polícia Federal, Leandro Coimbra e pelo Corregedor geral de polícia, Cláudio Ferreira Gomes, ao diretor do Serviço de Documentação e Arquivo do TRT, Walter Azevedo.

O diretor do Regional, aproveitou a viagem a Brasília para fazer uma visita de cortesia ao comandante do Exército Brasileiro, general Enzo Peri. Foi o Exército que fez a doação de todo o terreno onde o prédio do TRT está sendo construído, depois de um grande trabalho do tribunal junto ao Exército, encabeçado pelo diretor do Walter Azevedo.