Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 08 > Tribunal publica Edital de licitação na modalidade Pregão Eletrônico

Tribunal publica Edital de licitação na modalidade Pregão Eletrônico

Objetivos é a compra de um veículo novo do tipo Furgão

Ações do documento

O Tribunal do Trabalho da Paraíba lançou edital de licitação para a modalidade Pregão Eletrônico com o objetivo da compra de um veículo novo do tipo Furgão. De acordo com o Protocolo nº 12.040/2014 , a licitação é do tipo Menor Preço.

A licitação está prevista para às 9h (horário de Brasília-DF) do dia 4 de setembro de 2014. Cópia do Edital está à disposição dos interessados na Sala da Comissão Permanente de Licitação, instalada na Sede do TRT da Paraíba, situada na Avenida Corálio Soares de Oliveira, s/n, Centro de João Pessoa-PB, bem como estará disponibilizada na Internet, através dos sites www.trt13.jus.br e www.licitacoes-e.com.br. Outras Informações podem ser obtidas no endereço acima citado, das 7h às 17h (horário de João Pessoa-PB) ou pelo telefone (83) 3533-6068, bem como por intermédio do correio eletrônico cpl@trt13.jus.br.

Confira abaixo o Aviso de Licitação na íntegra:

 

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 28/2014 – (Protocolo nº 12.040/2014)

 

O Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, por meio de seu Pregoeiro, avisa que realizará licitação na modalidade Pregão Eletrônico, do tipo menor preço, cujo objeto é a aquisição de 01 (um) veículo novo (zero quilômetro), do tipo furgão, motor com potência mínima de 110cv, conforme especificações constantes do Edital e seus anexos. A licitação está prevista para às 9h (horário de Brasília-DF) do dia 04.09.2014. Cópia do Edital estará à disposição dos interessados na Sala da Comissão Permanente de Licitação, instalada na Sede do TRT 13ª Região, situada na Av. Corálio Soares de Oliveira, s/n, Centro, João Pessoa-PB, bem como estará disponibilizada na Internet, através dos sites www.trt13.jus.br e www.licitacoes-e.com.br. Outras Informações podem ser obtidas no endereço acima citado, das 7h às 17h (horário de João Pessoa-PB) ou pelo telefone (83) 3533-6068, bem como por intermédio do correio eletrônico cpl@trt13.jus.br.

 

João Pessoa/PB, 21 de agosto de 2014

João Sexto Neto Vilar de Oliveira

Presidente da CPL / Pregoeiro

registrado em: