Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 09 > Central de Mandados de Campina Grande realiza inspeção

Central de Mandados de Campina Grande realiza inspeção

Trabalho é preparativo para a 4ª Semana Nacional da Execução

Ações do documento

publicado: 05/09/2014 10h15 última modificação: 30/09/2016 11h13

A Central de Mandados de Campina Grande está concluindo uma inspeção nos processos como preparativo para a 4ª Semana Nacional da Execução, que acontecerá de 22 e 26 de setembro, em uma iniciativa do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), com a efetiva participação de todos os Regionais.

A juíza Flávia Assunção disse que cadastros estão sendo atualizados e está sendo incrementado o uso de ferramentas como o BacenJud, InfoJud e RenaJud na busca por bens e valores em dinheiro para o pagamento de dívidas trabalhistas já reconhecidas por decisão judicial. Também estão sendo centralizados os processos com o mesmo devedor para buscar uma conciliação.

Além disso, Flávia Alessandra já conversou com todos os juízes titulares de varas de Campina Grande e em cada dia da semana (de 22 a 26 de setembro) vai estar em uma unidade do Fórum Irineu Jofflily.

 

Trabalho nas Varas

Todas as Varas do Trabalho da Paraíba estão recebendo cartazes e panfletos para divulgação da 4ª Semana Nacional da Execução. Além da afixação dos cartazes, os panfletos serão distribuídos com advogados e partes nas salas de audiência ou balcões das unidades.

 

Campanha Nacional

Em todo o Brasil, o TST e CSJT está veiculando uma campanha publicitária nacional enfocando a execução trabalhista. Todos os tribunais trabalhistas do Brasil estarão reunidos em um grande mutirão buscando a solução de ações trabalhistas que estão fase de execução.

Os prazos processuais ficam mantidos durante a Semana, assim como permanecerá normal o atendimento ao público nas secretarias das varas do trabalho, nas turmas e seções especializadas do Tribunal, bem como na Secretaria de Apoio Judiciário, permanecendo os servidores em suas ocupações regulares.

 

 

Como agendar sua audiência para conciliação:

Central de Mandados de João Pessoa:

3533.6370

cmjpa@trt13.jus.br

 

Central de Mandados de Campina Grande:

2102.6030

cmvtcge@trt13.jus.br

 

Nas demais cidades você pode entrar em contato direto com a Vara do Trabalho

https://www.trt13.jus.br/institucional/varas