Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 09 > Vara de Itabaiana concilia 8 processos no primeiro dia da Semana Nacional da Execução

Vara de Itabaiana concilia 8 processos no primeiro dia da Semana Nacional da Execução

Pauta da unidade está dedicada ao julgamento de processos que estão em fase de execução

Ações do documento

publicado: 24/09/2014 10h41 última modificação: 30/09/2016 11h13

A Vara do Trabalho de Itabaiana dedicou a pautas desta terça (23) exclusiva para tentativa de conciliação de processos que se encontravam na fase de execução. Só no primeiro de realização da Semana nacional da Execução Trabalhista, a unidade conseguiu conciliar 8 processos de um total de 16, totalizando R$ 29.100,00.

De acordo com o diretor de Secretaria da Vara, Francisco de Assis Queiroz, a pauta desta quarta-feira (24) também será exclusiva para a tentativa de conciliação. O titular da Vara de Itabaiana é o juiz Humberto Halison Barbosa de Carvalho e Silva.

Até a próxima sexta-feira (26), o Tribunal do Trabalho da Paraíba estará engajado na Semana Nacional da Execução Trabalhista. A orientação do presidente do Regional, desembargador Carlos Coelho, é priorizar na pauta de julgamento das Varas de todo o estado, os processos de empresas e entes públicos que estão em fase de execução para tentar buscar uma conciliação.