Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 10 > Advogados trabalhistas já foram treinados para a utilização do PJe-JT
Conteúdo

Advogados trabalhistas já foram treinados para a utilização do PJe-JT

Juiz Paulo Henrique Tavares fez a abertura do evento no Fórum Maximiano Figueiredo
publicado: 08/10/2014 13h07 última modificação: 30/09/2016 11h13

“Sei que não é fácil mudar, mas não poderíamos ficar de fora”, disse o juiz Paulo Henrique Tavares, titular da 5ª Vara do Trabalho de João Pessoa e patrocinador do Projeto Celeridade, para advogados da área trabalhista que participaram de um treinamento para a utilização do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho – PJe-JT. O magistrado destacou que “não é fácil mudar, mas o Tribunal do Trabalho da Paraíba está fazendo o possível para tudo dar certo”.

O treinamento para os advogados que atuam nas Unidades Judiciárias aconteceu no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo, em João Pessoa e foi ministrado pelo servidor Agenor da Costa Júnior e foi coordenado pela Secretaria da Corregedoria do Regional.

As atividades para implantação do PJe-JT nas Varas do Trabalho de João Pessoa, previstas para o próximo mês de novembro, incluem também a realização de um Workshop no dia 17, treinamento com instrutores, de 20 a 24 e treinamento de diretores e mais um servidores de cada unidade, de 27 a 31. O treinamento geral acontecerá no período de 10 a 14 de novembro no Auditório do Fórum Maximiniano Figueiredo.

 

registrado em: