Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 10 > Campanha do Outubro Rosa será feita no TRT nos dias 23 e 24

Campanha do Outubro Rosa será feita no TRT nos dias 23 e 24

ONG Amigos do Peito vai trazer vai montar estande para venda de camisetas e botons

Ações do documento

A Organização Não Governamental (ONG) Amigos do Peito vai montar estande no hall de entrada da sede do Tribunal do Trabalho da Paraíba para venda de camisetas e botons em prol dos pacientes com câncer. O evento faz parte da Campanha Outubro Rosa, que tem como tema de 2014 “Merecemos ser vistas”. A campanha foi abraçada pelo presidente do TRT desembargador Carlos Coelho que recebeu a presidente da ONG, médica Joana Marisa de Barros em seu gabinete e firmou parceria para participação da instituição na campanha.

Nos dias 23 e 24 será montado um estande no hall de entrada do Tribunal para a distribuição de material informativo e venda de produtos da campanha.

A mastologista Joana Barros disse que “toda mulher deve fazer o autoexame mensalmente e ficar atenta a qualquer alteração nas mamas, sem esquecer de visitar um médico regularmente, porque câncer de mama tem cura, desde que seja detectado precocemente”.

Participe da festa de solidariedade e amor ao próximo. Adquira botons no valor R$ 10,00 (cada) e camisetas no valor de R$ 20,00 (Cada) nas cores rosa ou cinza.