Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 10 > Desembargadores, juízes e servidores de TRTs brasileiros conhecem instalações do Nucon

Desembargadores, juízes e servidores de TRTs brasileiros conhecem instalações do Nucon

Todos estão participando do I Encontro Nacional de Núcleos de Conciliação da Justiça do Trabalho

Ações do documento

 

Desembargadores, juízes e servidores de Tribunais do Trabalho de vários estados do Brasil conheceram, na tarde de ontem (quarta – 1º), as instalações do Nucon, que fica no Fórum Maximiano Figueiredo, em João Pessoa. Os magistrados e servidores foram recebidos pelos juízes Nayara Queiroz, coordenadora do Nucon e Carlos Hindemburg, titular da vara do Trabalho de Patos. A estrutura do local foi mostrada pela servidora Anna Waleria Maux.

Os visitantes assistiram um vídeo documentário com depoimentos de advogados e partes envolvidas em processos sobre o tratamento diferenciado que receberam no Nucon. O grupo está participando do I Encontro Nacional de Núcleos de Conciliação da Justiça do Trabalho, que será concluído hoje (quinta – 2) no auditório do Hotel Cabo Branco.

Na programação desta quinta-feira, o evento segue durante todo o dia com apresentação dos Núcleos dos estados de minas Gerais, Rio Grande do Sul, Alagoas e Mato Grosso. Haverá uma reunião dos coordenadores, uma palestra com o tema “Direito à paz”, que será ministrada pelo doutor Paulo Lopo Saraiva e uma apresentação do grupo de teatro Justiça em palco, do TRT da Paraíba.