Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 10 > Fórum de Campina Grande realiza quinta edição do TRT Sorridente”
Conteúdo

Fórum de Campina Grande realiza quinta edição do TRT Sorridente”

Evento terá atrações como teatro de bonecos e musicais
publicado: 30/10/2014 09h10 última modificação: 30/09/2016 11h14

O Fórum de Campina Grande promoverá nesta sexta-feira, dia 31, o V TRT Sorridente, em comemoração ao Dia do Dentista ocorrido no último dia 25. A programação será voltada para servidores, dependentes e advogados. A coordenação é de Sandra Maria Silva França, que faz parte da equipe dos multiplicadores em qualidade de vida das Varas do Trabalho do Fórum Irineu Joffily. Na equipe estão Ângela Cristina Azevedo de Melo, Ludmila Leitão, Maria Nazareth Salles Santos, Santacy Teixeira Barbosa, Maria Auxiliadora Queiroz, Otonildo Medeiros, Paula Francinete França Magalhães e Devania Cabral.

O projeto é uma alusão ao Brasil Sorridente, programa do Governo Federal que tem como objetivo ampliar o atendimento e melhorar as condições da saúde bucal da população. ““Este ano, além dos filhos dos servidores, teremos a presença da turma do pré-escolar da Escola Augusto dos Anjos e dos Doutores do sorriso da UEPB””, informou Sandra França. Durante o evento acontecerão atividades como teatro de bonecos, musicais e apresentação de fotografias das edições anteriores.