Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 10 > Ministro recebe representantes de Sindicatos, Associações e Ordem dos Advogados do Brasil

Ministro recebe representantes de Sindicatos, Associações e Ordem dos Advogados do Brasil

Nesta quarta os trabalhos correicionais tem prosseguimento. Agenda de audiências foi cumprida ao longo da terça-feira (30).

Ações do documento

Dentro da programação da Correição Ordinária que está sendo realizada no Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (Paraíba), o ministro Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, João Batista Brito Pereira recebeu, em audiência, representantes de Sindicatos, Associações de classe e Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional da Paraíba.

As audiências tiveram início às 9h, quando os representantes do Sindicato dos Servidores da Justiça Federal – Sinduf - PB foram recebidos. Em seguida, os representantes da Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho da Paraíba – Astra 13, da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho – Amatra e da Associação Nacional dos Técnicos Judiciários - Tecjuf.

No período da tarde, as audiências foram reservadas a Associação Paraibana de Advogados Trabalhistas – Apatra e uma representação da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional da Paraíba. Nesta quarta-feira, as audiências estão suspensas e terão prosseguimento os trabalhos correicionais.