Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 10 > Presidente abre 14ª Reunião de Análise Estratégica do PEI 2010-2014 promovida pela AGE

Presidente abre 14ª Reunião de Análise Estratégica do PEI 2010-2014 promovida pela AGE

Reunião homenageia gestores de projetos com título de virtude “Honra ao Mérito”

Ações do documento

Mais uma Reunião de Análise Estratégica – RAE – Ampliada, promovida pela Assessoria de Gestão Estratégica – AGE, aconteceu nesta quinta-feira, 9, no auditório do Tribunal Pleno.

O encontro foi aberto pelo presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba, desembargador Carlos Coelho, que destacou a importância da participação de todos no acompanhamento do atual e na elaboração do próximo Planejamento Estratégico do TRT para 2015 a 2020.

“Ao agradecer a presença dos senhores, quero dizer que essa reunião mais do que uma formalidade, é sim, o caminho para debatermos e alcançarmos as metas estabelecidas no nossos Planejamento Estratégico que se encerra em Dezembro deste ano”, disse o Presidente.

O evento comandado pelo assessor de Gestão Estratégica, Max Frederico, contou com a efetiva participação dos membros do Comitê Gestor do Planejamento Estratégico, dos servidores responsáveis pelos indicadores do mesmo e pelos gestores dos projetos estratégicos.

Na Reunião o Assessor de Gestão Estratégica, Max Frederico, solicitou ao Comitê autorização para encaminhar menção honrosa nos assentamentos funcionais dos servidores gestores dos projetos com título de virtude “Honra ao Mérito” pelo reconhecimento e valorização das suas ações.

Serão beneficiados com a honraria os servidores gestores que geriram ou estão gerindo seus projetos alinhados com as solicitações do Escritório de Projetos da AGE, destacando, reunião de abertura de projetos, participação nas reunião de gestores, alimentação no sistema Sigest nas datas da realização das ações, envio da documentação informada pelo Escritório de Projetos.

Parabenizamos todos os servidores que aceitaram o desafio de amadurecer a cultura de gestão por projetos e esperamos contar com muitos outros servidores para os próximos desafios que se avizinham no novo Planejamento Estratégico”, disse Edgard Saeger, Chefe do Escritório de Projetos.

São membros do Comitê Gestor do Planejamento Estratégico, de acordo com os Atos TRT GP 232 e 256/2011, os desembargadores presidente Carlos Coelho, vice-presidente, Ubiratan Delgado e os juízes auxiliar da Presidência, auxiliar da Coordenadoria de Apoio às Varas do Trabalho de João Pessoa. Fazem parte também o presidente da Comissão Permanente de Informática, os diretores Geral, da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação, da Secretaria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Planejamento e Finanças e da Secretaria da Corregedoria, bem como o assessor de Gestão Estratégica e os representantes da Amatra 13 (sendo um magistrado de 1º grau e outro de 2º grau), do Sindjuf-PB e da Astra 13.

Os servidores responsáveis pelos Indicadores do PEI, de acordo com o Ato TRT GP Nº 167/2013, são Marcelo de Castro Reis (Secretário da Corregedoria), Anderson Antônio Pimentel (Secretário do Pleno), Ângelo Guido (Diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação), Leonardo Guedes Pereira (Diretor de Planejamento e Finanças), Gonçalo de Sousa Junior (Diretor Administrativo) e Samuel Norat (Diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas).

Eis a relação dos gestores dos Projetos Estratégicos Institucionais que receberam a honraria: Dinalva Torres, Germana Coutinho de Lucena, Jaquilane Medeiros, José Heriberto Martins, José Vieira Neto, Lúcio Flávio Nunes da Silva, Márcia Valério, Marcos Tadeu Lacerda, Maria Zilma de Almeida Cardoso, Rodolpho Eloy, Rodrigo Mafra, Samuel Norat, Suy-Mey Carvalho de Mendonça Gonçalves e Wilson Quirino da Silva.

A Ata da reunião está disponível no Portal da Gestão Estratégica – https://www.trt13.jus.br/age/planejamento-estrategico.

registrado em: